CONTATO

 O Fã Clube Luan Santana Meteoritas, foi criado em Abril de 2010 por Natália (Presidente) e Talita (Vice-presidente), após o primeiro show que a presidente (Natália Moreira) foi, em 18/04/2010. Dai em diante, a paixão pelo Luan só foi crescendo, e com isso, a dedicação ao FC também. Hoje o Fã Clube já  tem mais de 40 inscritos, e já são 2 anos e meio levando informação rápida e atualizada sobre o Luan aos fãs, podendo assim os aproximar e os integrar na vida do cantor. Agora saiba um pouco da história do Fã Clube:
 Na tarde do dia 25 de Abril de 2011, Luan Santana seguiu e respondeu no twitter do Fã Clube Meteoritas (@DreamLuan). Foi emoção demais da conta!!

 Ainda em 2011, no dia 09 de Outubro, o Fã Clube Meteoritas foi oficializado e começou a fazer parte da área "Fã Clube" no site oficial do cantor (www.luansantana.com.br). E assim, de FC (Fã Clube), passamos para FCO (Fã Clube Oficial) Luan Santana Meteoritas! :')

 O FCO Meteoritas já marcou presença em diversos shows do Luan Santana, e continuaremos marcando, sempre em busca da realização do sonho maior!

Gostou/Se identificou com o FC? Conheça um pouco mais através de nossas páginas na internet:
Twitter |  Facebook | Orkut 

Email: fc.lsm@hotmail.com , falar com Presidente Natália Moreira.
(Para cadastros, carteirinhas, parcerias, informações, contato, sugestões, criticas, etc.)

Agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar