domingo, 29 de abril de 2012

Lançamento CD "Quando Chega a Noite" no Villa Country



 Luan Santana não está para brincadeira. A prova disto é que no novo show ele encarna, mais do que nunca, a imagem de popstar e vai além de voar no palco. Explosões, cascatas de fogos, jogos de iluminação e outros artifícios visuais, em praticamente todas as músicas, ajudam a montar um cenário ideal para deixar as fãs os olhos brilhando.

 No show de lançamento do CD "Quando Chega a Noite", no Villa Country (SP), na madrugada da sexta-feira (27), o jovem de 21 anos levou metade da estrutura dos shows de estrada – pois a casa de shows é pequena -, mas mesmo assim empolgou o reduto sertanejo que estava com lotação máxima.

 Luan é uma febre com a meninada. Ainda era 23h – o show começou à 1h10 – e as fãs já estavam coladas em frente ao palco.  Tudo isso para ver o cantor se vestir de galã e fazer provocações, caras e bocas e chamá-las de “meus amores”, “minhas negas”... Sem contar as reboladinhas ousadas do ídolo teen.



 Em uma espécie de andaime Luan e sua banda se dividem em cada espaço da estrutura. Algo realmente bacana visualmente. Ainda mais quando o andar do baterista desce como um elevador.

 O cantor começou o show com Você Não Sabe o que É Amor e ainda emendou Sinais antes de dar “oi” para os fãs e agradecer a presença.

 Ao todo, Luan cantou 27 músicas. De novidade, o cantor incluiu um medley de funk, com Tchu Tcha Tcha, e outros hits, emendando "Assim Você Mata o Papai" (Sorriso Maroto) e "Ai Se Eu Te Pego" (Michel Teló). Além de baladas em inglês em um momento para lá de intimista. Sentado no alto da estrutura de ferro, Luan cantou "Someone Like You" (Adele), "It Will Rain" (Bruno Mars).

 Sem contar, claro, as inéditas. Ele trouxe para o show "Você de Mim Não Sai", "Coladinho", "24 Horas de Você", "Esqueci de te Esquecer", "Te vivo", "Incondicional" e "Quando Chega a Noite". Todas cantadas como fossem velhos hits. Isso porque o CD chegou às lojas neste mês.

 Sem bis, o show teve 1h25 minutos e esquentou o Villa, principalmente Luan, que, apesar de suar muito, só tirou a jaqueta e trocou por uma camisa aberta, para não estragar o visual galã.

 Ao final do show, Luan subiu ao segundo andar do andaime pela escada e o elevador com efeitos pirotécnico tira da visão do público, como uma nave.


Fonte: R7.com | Edição: FC. Meteoritas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar