terça-feira, 31 de julho de 2012

Empresário de Luan Santana alfineta sertanejos "safadinhos"

 Rebatendo as canções que falam sobre mulheres interesseiras, pegação e curtição de uma noite, o cantor Luan Santana permanece no romantismo, na contramão dos sertanejos mais assanhadinhos. E está se dando bem.

 O empresário do cantor, Anderson Ricardo, satisfeito com o resultado que a música Te Vivo causou após o lançamento do clipe, no domingo (29), usou o Twitter para alfinetar canções como Camaro Amarelo, Vem ni Mim Dodge Ram e tantas outras que falam sobre os temas do momento, citados acima.
Luan e seu empresário Anderson.
— "Uma dica para os artistas sertanejos que estão fazendo musiquinhas falando de carros, motel e denegrindo a imagem da mulher: O sertanejo romântico voltou com força TOTAL..."

 O cantor Luan Santana estreou seu primeiro clipe com megaprodução no domingo (29). A música Te Vivo ganhou uma historia toda bonitinha e, além de várias cenas, o cantor teve de atuar e até se transformar em um idoso de 70 anos. 

 Pelo jeito valeu a pena, pois o clipe teria se tornado o vídeo musical brasileiro que, em 24 horas, mais teve visualizações na história do canal de vídeo YouTube. 

 Nesta segunda-feira (30), o lançamento foi um sucesso já que ela terminou o dia como a canção mais tocada nas rádios do Brasil. Já no segundo dia do vídeo no YouTube o clipe da música Te Vivo atingiu 1 milhão e 500 mil visualizações segundo dados da equipe do cantor.


Fonte: R7 | FC. Meteoritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar