sábado, 11 de agosto de 2012

Luan Santana completa 5 anos de carreira neste sábado, 11

 No dia 11 de Agosto de 2007, Luan Santana, conhecido por todos como "O Gurizinho" subiu ao palco pela primeira vez como cantor profissional. O sucesso da música "Falando Sério" foi tão grande que começaram a contratar o cantor para fazer shows mesmo ainda sem um repertório completo.

 Esse show foi realizado na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, estado onde o Luan nasceu. Naquela época ninguém imagina, nem quem estava na plateia, nem os amigos, nem os amigos, muito menos o próprio Luan que 5 anos depois aquele gurizinho estaria onde está hoje. Claro! Ele batalhou muito pra conquistar tudo o que já conquistou, mas, como o próprio cantor já falou, ele nunca imaginaria que tudo aconteceria tão rápido da forma como aconteceu. Graças à Deus, né? Que deu o talento, a humildade e o carisma ao Luan, ídolo de pessoas de diferentes idades: crianças, adolescentes, adultos e também os idosos. Incrível!
Ingresso do show realizado em 11 de agosto de 2007 - O Gurizinho de Jaguari
 Em 5 anos de carreira veja algumas das conquistas que o Luan teve junto com toda sua equipe, banda, amigos, familiares e claro: OS FÃS.

— 4 milhões de seguidores no twitter;
— 1 milhão de curtidas no facebook;
— Recorde de público no Brazilian Day em New York;
— Recorde de público em milhares de show por todo país;
— Embaixador da Festa do Peão de Barretos;
— Maior vendedor de discos de 2010 - Vale lembrar que toda renda arrecadada com a venda de discos do Luan vai para instituições de caridade.
— Dois discos de platina;
— Em menos de uma semana o seu primeiro clipe, Te Vivo, alcançou a marca de 6 milhões de visualizações;

 Enfim! Essas são algumas das milhares de conquistas que o Luan já alcançou. Graças à Deus ele tem ao seu lado pessoas na sua equipe e banda que o acompanham todos os dias, e que além de serem parceiros de trabalho, também são os seus amigos, e eles fazem parte de todas essas conquistas. Um ponto incrível na carreira do Luan: Os fãs. A relação entre ídolo e fã e/ou fã e ídolo é muito forte, e isso incentiva qualquer artista a nunca desistir do seu objetivo.
 E falando dos fãs, eles não deixaram essa data tão importante passar em branco. Desde cedo as tags's "5AnosDeLuanSantana LuanNossoOrgulho" estão entre os assuntos mais falados do Brasil e chegou também aos assuntos mais comentados do mundo. Parabéns Luanetes e Luanáticos! \o/

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar