segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Luan Santana faz homenagem ao dia dos pais

Neste domingo (12), Luan Santana postou em sua página no twitter uma homenagem á todos os pais. 
Clique sobre a foto para expandir.
".. Queria registar aqui o meu reconhecimento e agradecer a todos os 'pais' que trabalham na minha equipe, que nesta data deixam seus filhos em casa, para estarem trabalhando ao meu lado  nos shows. Desejo a vocês e a todos os pais que são meus fãs e aos pais dos meus fãs, que está data seja comemorada com muita festa e com a melhor música sertaneja para alegrar ainda mais este dia.  Ao meu pai e parceiro, o meu agradecimento por sempre me apoiar.
Feliz dia dos Pais. Luan Santana."
 Luan ainda postou a foto acima em homenagem ao seu pai, Amarildo Santana. Na foto aparece Amarildo segurando Luan ainda bebê. Na legenda, o cantor escreveu " #Feliz dia dos pais, Pai!"


Fonte: FC. Meteoritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar