terça-feira, 16 de outubro de 2012

Luan Santana anuncia discretamente em rede social que está namorando

 Luan Santana (21) está namorando. Quem deu a notícia foi o próprio cantor em sua página do Twitter nesta terça-feira, 16. “Tomei juízo amores! Parei de safadagem. Estou namorando!”, escreveu o sertanejo na rede social.

 "Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele, que admite também que não fazia sucesso com as mulheres antes da fama. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", conta ele.

 Em setembro, Luan foi fotografado na companhia de uma morena – apontada como a felizarda namorada que, se chama Jade Magalhães (19) e é estudante de moda  – na inauguração de sua boate noturna.
 “Depois das marias-chuteiras, existem agora as marias-breteiras ou as marias-cantoras [mulheres que se interessam por cantores sertanejos]. É normal, estou acostumado e acontece com qualquer pessoa que faça sucesso. Mas é legal você saber distinguir quem é quem. Tento fazer essa diferenciação, mas não descarto totalmente ou sempre, tudo depende do que eu quero para a noite”, declarou, na ocasião, ao ser questionado sobre relacionamentos e o assédio das fãs.

 Na noite de inauguração em que Luan foi flagrado com a moça, ele disse que não queria nada sério para a noite, mas agora, preparados ou não, os fãs do cantor estão aprendendo a lidar com este seu novo estado civil. Que inclusive já é manchete em capa de revista:

Fonte: FC Meteoritas  |  Informações: Caras Online,  Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar