domingo, 11 de novembro de 2012

Fãs pedem saída de Dagmar Alba, produtora de Luan Santana

  Mais de três mil fãs de Luan Santana aderiram a Campanha Fora Dagmar. Praticamente 10% da comunidade do cantor no Orkut. No Twitter o assunto bombou, através da Tag #ForaDagmar. Enquanto o assunto era discutido no tópico [notícias] da comunidade, um membro questionou se uma Tag poderia derrubar uma assessora de imprensa. É uma questão interessante.

 Caso os fãs consigam derrubar a assessora de imprensa de Luan Santana, um novo precedente na história da música pop será aberto. Demonstraria não só o poder das redes sociais, como o surgimento de uma nova maneira de um astro se relacionar com sua rede de fãs. No caso específico de Luan Santana, caso a produção do cantor atendesse a esse anseio de seus fãs, seria uma atitude extremamente inteligente, pois foram os fãs que fizeram com que ele atingisse todo o sucesso que tem hoje.

 Por mais que na época em que Sorocaba gerenciava a carreira de Luan, CDs eram distribuídos gratuitamente nos shows, foi o boca-a-boca na Internet que fez que quando Luan se apresentasse no Faustão, a platéia inteira soubesse cantar suas músicas de cor.
 Hoje em dia com as redes sociais, os fãs clubes adquiriram um poder muito grande. Antigamente, quando a produção de algum artista destratava algum fã, dificilmente o fato chegava ao conhecimento do resto dos fãs. Agora não, no outro dia todo mundo estava sabendo.

 Ano passado a produção da dupla Victor & Léo estava fazendo algumas coisas erradas, os fãs se mobilizaram um texto, fez com que suas atitudes fossem modificadas.

 A quantidade de manifestações a favor do Movimento fora Dagmar é um claro sinal de que a assessora de imprensa de Luan Santana está sim prejudicando a imagem do cantor. Os depoimentos de fãs do KLB e do Jeito Moleque, bandas que ela também assessorou e também prejudicou, só vêm comprovar a incompetência de Dagmar Alba.

 Por isso repito, a demissão da assessora por parte dos produtores e empresário de Luan Santana não só é necessária. Seria a maior prova de respeito aos fãs na história da musica brasileira.

Acorda, Luan Santana! 

Fonte: Musica Original Brasileira

Um comentário:

  1. Se a Dagmar prejudicou a imagem do KLB e do JEITO MOLEQUE ela concerteza pode fazer a mesma coisa com a de Luan!!#FORADAGMAR

    ResponderExcluir

Pesquisar