quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Luan Santana recebe garoto Filipinho em seu camarim nos EUA.

 O cantor Luan Santana recebeu neste domingo (4) o menino Filipe Wolff, de 3 anos em seu camarim durante turnê próximo a Boston, estado norte-americano de Massachusetts.

 Muito empolgado, “Filipinho” tirou fotos com o ídolo ganhou autógrafos como mostram as fotos postadas no perfil do Facebook do pai, Guilherme Ribeiro Wolff.
 Em Boston, o menino fez consulta com equipe médica que está pesquisando o uso do remédio Clorafabine, originalmente indicado para combate à leucemia, no tratamento da doença que ele possui. O custo do medicamento é alto.

 “Filipinho” luta para superar uma doença rara chamada de histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis.
 Para pagar os custos médicos e despesas de Filipe em solo americano, o valor necessário agora totaliza R$ 1,54 milhão. A família segue contando com a ajuda de doações obtidas por meio do site (www.ajudefilipe.com.br). Até o último dia 13 havia sido doados R$ 235,6 mil.

 Os interessados podem fazer doações por meio de depósito identificado em nome de Guilherme Wolff, pai do Filipe. O número de agência do Banco do Brasil é 48-5 e da conta corrente é 64375-0.  No entanto, todos os tratamentos convencionais são ineficazes e ele só pode ser curado com transplante de fígado.

Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar