quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Luan Santana está entre os padrinhos que acompanharão Fernando em Las Vegas

 O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, se casou com Mikelly Medeiros, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). Tanto a festa quanto a cerimônia religiosa foram realizadas no Hotel Unique, no Jardim Paulista e tiveram início às 21h50, sendo que o casamento estava marcado para as 20h.
Chitãozinho com filho e esposa.
  "Vamos nos casar em Las Vegas, mas vai ser um casamento de curtição", falou Fernando, que já tinha se casado no civil com Mikelly antes da cerimônia religiosa. "Nessa viagem de lua de mel vão todos os sertanejos. Vamos fazer uma festa legal. Vai o Luan, o Soracaba, vai todo mundo".
 Antes de entrar no casamento, Sorocaba disse que estava emocionado e que Fernando é praticamente da família. "A gente acaba convivendo e vira mais do que um parente, um irmão de verdade, uma amizade de sangue. Estou muito feliz com esse momento da vida dele", comentou. Sobre seus relacionamentos, o sertanejo desvia e diz que não pretende engatar um romance. "Quando eu encontrar uma pessoa, quero ter filho", completou. 
 O músico João Neto, da dupla João Neto e Frederico, disse que os dois são "um casal que se completa". "Sou fã do casal. Inclusive, o Fernando me mostrou um clipe que fez para ela com a música. Lindo demais", comentou Paula Fernandes, que contou ter escolhido um vestido da cor laranja por causa da data cabalística. "Queria um modelito diferente para hoje, uma data especial". 
 Entre os padrinhos estão Chitãozinho e Xororó, cada um com a respectiva mulher, além do próprio Sorocaba e do cantor Luan Santana, que foi com sua namorada, Jade, e causou tumulto ao chegar no local.
 O romance de Fernando e Mikelly começou em Cuiabá e já dura sete anos. Fernando e Mikelly já realizaram um casamento civil na capital matogrossense, em 19 de novembro. Após a festa, os noivos passarão a lua de mel na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e depois nas Bahamas. A dupla vai retornar ao Brasil no dia 23 de dezembro para poder passar o Natal com familiares.
  A decoração de toda a festa foi feita em cima dos dizeres da música que o sertanejo fez em homenagem à noiva, assim como as alianças do casal. Fernando também se emocionou ao interpretar a canção à amada durante a cerimônia. Confira o clipe de Fernando e Mikelly:


Fonte: Uol Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar