sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fãs começaram a formar fila na madrugada para show em Carazinho

 A paixão pelo astro do sertanejo não tem limites: elas enfrentam filas, chuva, o cansaço, o desconforto, só para poder ficar bem pertinho do Luan Santana. “Sabe... Eu amo ele, sou apaixonada mesmo!”, esse é o teor das declarações das luanetes. E há quem duvide? As fãs mais fervorosas começaram a chegar às 4h da madrugada de sexta-feira (15), e se instalaram em frente a casa de shows da Bier Site – a apresentação do cantor ocorreu na noite de sexta-feira, para um público aproximado de três mil pessoas, com lotação máxima da boate.

 Uma das sócias proprietárias da casa noturna, Claudia de Carli Albuquerque, disse estar surpresa com a reação do público adolescente, a fidelidade e a dedicação dos fãs ao ídolo. “São principalmente crianças e adolescentes, me surpreendi com o apelo dos fãs ao Luan Santana, é um amor muito grande. Nunca tinha visto um show com fãs tão fervorosos. Além disso, é bastante gente vindo de fora de Carazinho”, destacou. Ela acrescentou que a venda antecipada de ingressos foi bem maior do que no dia. “Foram vendido aproximadamente 3 mil ingressos. É um show bem diferenciado”, expressou.
 Luan Santana concedeu entrevista exclusiva para a redação do Jornal Diário da Manhã, e falou da expectativa para o show em Carazinho. “Meus fãs podem esperar um show com muitos efeitos especiais, vamos levar os jatos de CO2, fogos e outras surpresas que com certeza a galera irá curtir muito. Além das músicas do atual CD, como Te Vivo, Você de Mim não Sai, Incondicional, Nega, também terá Meteoro, Sinais e muitas outras como ‘Sogrão Caprichou’ que está em primeiro lugar nas rádios do Brasil”, concluiu.

Fonte: Diario da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar