terça-feira, 12 de março de 2013

Ex assessora de Luan Santana se despede da Equipe LS e dos fãs

 Dagmar Alba, ex assessora de imprensa de Luan Santana, se despediu da equipe LS e dos fãs com um texto em sua rede social, na noite desta segunda (11). Leia abaixo o que Dagmar escreveu:
 "Fim de férias e início de uma nova fase. Toda história tem começo meio e fim, a minha profissional com Luan Santana terminou. Deixo a LS Music com a certeza de dever cumprido e trabalho totalmente realizado onde dediquei 24 horas do meu dia para o @luansantana (Luan Santana). Não medi esforços e nunca reclamei de noites sem dormir para a realização do trabalho bem executado. Fiz grandes amigos (as), ganhei alguns que os (as) considero de minha família. A distância fará a gente sentir saudades, mas todos têm um lugar reservado dentro do meu coração e da minha vida. Agradeço as mensagens, os telefonemas carinhosos e até os pedidos de desculpas. Queria que vocês soubessem o quanto respeito e sempre respeitei os fãs, algumas acusações caíram sobre mim, quando na verdade a responsabilidade não era minha. Fiquem com Deus, agora continuarei com meu trabalho de Assessora de Imprensa na Audio Mix para os artistas Israel Novaes e da dupla Humberto e Ronaldo. Beijo carinhoso no coração de cada um de vcs da família LS. " - Dagmar Alba.

 A nós, só resta agradecimentos á todo o bem que Dagmar fez a Luan durante esses anos em que trabalharam juntos, pois apesar de muitos boatos, Dagmar sempre cuidou de Luan como uma mãe. Que tenhas muito sucesso, paz e amor nesta nova fase de sua carreira, Fique com Deus. [palavras de FC. Meteoritas]

Fonte: FC. Meteoritas!   |   Informações: Fã Page Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar