sábado, 11 de maio de 2013

''Acho legal a cada projeto aparecer com uma nova cara'' afirma Luan Santana sobre novo visual

 Luan Santana está se dedicando com os preparativos de seu próximo DVD. Ao site do Caldeirão do Huck, o cantor sertanejo disse que, além do novo projeto, ele também quer mudar o visual: “Estou pensando nisso sim. Acho legal a cada projeto aparecer com uma nova cara”, disse.

 O cantor ainda confessou ser vaidosos na medida certa: “Uso coisas que eu gosto e acabou virando o estilo Luan Santana. É legal ver que as pessoas se identificam comigo”.

A última música lançada pelo cantor, Te Esperando, é destaque nas rádios de todo o Brasil, além do vídeo mostrando os bastidores da gravação já ter ultrapassado 3 milhões de visualizações no Youtube. 

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar