sábado, 29 de junho de 2013

Luan Santana parabeniza Serginho Groisman pelo o seu aniversário

 Nesta quinta-feira, 27, dia em que Serginho Groisman completou mais um ano de vida, Luan Santana não pôde comparecer ao aniversário do amigo, mas mandou sinceros votos de felicidades para o apresentador, acompanhado de lembranças da viagem á New York que os dois fizeram em 2011. Veja abaixo o que Luan escreveu para Serginho:
 "Meu amigo! Quero desejar do fundo do meu coração os mais sinceros agradecimentos por tudo que já fez por mim e pela minha carreira! Meu guia de Nova York, o cara que mais conhece hambúrguer no mundo.. kkkk queria muito ter ido no seu programa de aniversario mas infelizmente não foi possível por causa da correria da vida! Espero te ver logo! Feliz Aniversário! " - Luan Santana.
 Serginho Groisman ganhou uma festa surpresa em seu programa "Altas Horas" do dia 29, que contou com a presença de cantores como Péricles, Wanessa, Gaby Amarantos, Thiaguinho, Di Ferrero, Cesar Menotti e Fabiano, Michel Teló, Daniela Mercury, Frejat, Leilah Moreno, Arnaldo Antunes e Nasi, que cantaram grandes clássicos da música brasileira, os atores Ingrid Guimarães e Alexandre Borges - que comandaram a festa - e Ney Latorraca. Ao final do programa, com todos os convidados reunidos em volta de uma mesa, Serginho Groisman apagou a velinha e agradeceu a presença dos artistas.

Fonte: FC. Meteoritas!  |  Informações: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar