terça-feira, 4 de junho de 2013

Thaeme e Thiago, Michel Teló e Luan Santana comandam segunda noite de Country In Park

 
 Antes mesmo que os roadies das atrações desse último dia de Country in Park subissem ao palco para testar os equipamentos, já era possível ouvir gritos e soluços por todo o parque. E assim foi inclusive no shows anteriores ao de Luan. A dupla Thaeme e Thiago, primeira atração do desse domingo (02), viu sua banda ser engolida pelos gritos adolescentes e femininos que responderam quando Thaeme reforçou que o astro pop subiria a seguir naquele mesmo palco. No segundo show da noite, não se cansar ao ouvir “Ai Se Eu Te Pego” é um mérito de Michel Teló. Deve ser somente dançando mesmo que alguém se cansa. Porque o hit é o mais tocado dos últimos anos.
 O sutiã que bate na cara de Luan Santana no início do show pode ter sido arremessado por uma menina  de 12 anos ou por uma senhora de 60. “Já comecei levando sutiã na cara que é a melhor coisa do mundo”, gargalha o cantor. Na verdade, o show de Luan Santana é um mix de momentos infanto-juvenis e sexualmente adultos. Mesmo assim, o carisma do ídolo teen parece ofuscar qualquer dúvida ou controvérsia que possa aparecer na cabeça do espectador.
 Então, o palco se enche de mimos íntimos, ursinhos e outros presentes enquanto Luan dispara canções encomendadas para cada momento do show. Começa com “Sogrão Caprichou” (sobre a filha que é santinha perto do pai, porém fogosa na ausência dele), passa por “Sinais” (inspirada em Nossa Senhora da Aparecida), “Você Não Sabe O Que É Amor” (onde um Luan sem revanchismos canta “E o que eu sofri espero que não sofra igual”).

Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar