domingo, 7 de julho de 2013

Com superprodução, Luan Santana grava o terceiro DVD de sua carreira em São Paulo

 
 Após meses de ensaio e preparação, Luan Santana gravou o seu terceiro DVD durante a noite deste domingo (7), em Itu, no interior de São Paulo. O cantor sertanejo reuniu cerca de 18 mil pessoas nesta apresentação que aconteceu na Arena Maeda.
 Com vários truques de pirotecnia, o palco de Luan impressionou por sua tecnologia equivalentes a de shows internacionais. Com decoração psicodélica e em clima de rave, fãs de todas as idades chegaram cedo. Os portões foram abertos às 14h, mas desde sexta-feira (5) havia pessoas na fila para conseguir um bom lugar, já que não houve distinção entre os espaços: todos os ingressos eram para a pista.
 Este foi o caso de Roseli Filipim, de São Paulo, que trouxe o filho Daniel, de quatro anos, e a sobrinha Beatriz, que faz nove anos neste domingo. Ela estava na fila desde a madrugada de sexta-feira. "Eles são muito fãs, e o pedido pra vir veio do Daniel. Mas mesmo que ele não pedisse, eu vinha, pois sou 'luanática' também", comenta a mãe, enquanto faz o filho dormir, sentada no chão, em frente ao palco.
 Depois de "Garota Chocolate" e "Nega", onde em cada show uma fã era escolhida para participar da música ao lado do cantor, nesta novo trabalho, Luan estreou a "Donzela", uma música romântica, que também conta com a participação de uma fã no palco. Uma sortuda foi escolhida para ser a donzela neste DVD, ao final da música, ela ainda recebeu flores do ídolo.
 Em um espaço reservado para os convidados e a imprensa, além da mãe, da irmã e da namorada do cantor estavam os cantores da dupla Fernando e Sorocaba.

Fontes: Quem | G1  |  FC. Meteoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar