domingo, 28 de abril de 2013

Luan Santana faz dezenas de fãs desmaiarem em show da nova turnê

 Na noite deste sábado (27), Luan Santana mal tinha subido ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, e já fez dezenas de fãs passarem mal, literalmente. Meninas saíram carregadas por passarem mal de tanta emoção.  Com uma banda impecável e cenário de última geração, o sertanejo arrancou gritos histéricos da plateia assim que cantou os primeiros refrões de Sogrão Caprichou.

 Sutiãs voaram. Bichos de pelúcia e cartas foram alguns dos itens arremessados, ao mesmo tempo em que o público erguia cartazes com declarações de amor. Em meio à multidão, gente que veio de todas as partes do Brasil. A turnê "Te Esperando" captou imagens para o novo DVD do artista, cuja data e local devem ser divulgados nos próximos dias.
 
 Luan Santana não decepcionou. O cantor caprichou no repertório e desfilou sucessos como Te Vivo, Meteoro, Nega, Você De Mim Não Sai, Sinais, Incondicional e Coladinho

 Fã assumido de Roberto Carlos, o sertanejo ainda cantou Esse Cara Sou Eu durante a apresentação. E também interpretou inéditas que estarão em seu novo EP, como Garotas Não Merecem Chorar e Cabô, Cabô.
 
 Durante o show, Luan ainda convidou Breno & Caio César para subirem aos palcos. A dupla estourou com o hit Londres, que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

 Um dos pontos mais altos da apresentação ficou por conta do momento em que Luan Santana cantou Te Esperando, música que estará no próximo trabalho do sertanejo. O sertanejo se apresentará novamente com a turnê inédita na noite deste domingo (28).

Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar