segunda-feira, 29 de abril de 2013

VÍDEO | Luan Santana ganha 3 prêmios no Troféu Imprensa

 A 55ª edição do Troféu Imprensa foi apresentada na noite de domingo (28) pelo SBT. Com tiradas sempre divertidas, Silvio Santos comandou a premiação, que elegeu os melhores de 2012 em 16 categorias.  Artistas foram ao palco para receber troféus dos anos anteriores. Patrícia Abravanel, a "filha número 4" de Silvio e apresentadora do programa Cante se Puder, deu um abraço carinhoso no pai ao ganhar o prêmio de revelação de 2011.
 O evento, que tem como tradição reunir artistas de diferentes emissoras, teve como um dos pontos altos a presença de Serginho Groisman, da Globo, que foi reverenciado pela jornalista Sônia Abrão, que o agradeceu pelas homenagens feitas a Chorão, seu primo, morto há um mês.

 Rodrigo Faro não escondeu ser fã de Silvio e, quebrando protocolos, pediu para tirar uma foto com o  apresentador. Eliana também subiu ao palco para receber seu troféu e falou sobre os 25 anos de carreira e a proximidade dos 40 anos, que completará em novembro. 
 Outro premiado do Troféu Imprensa e Internet, foi Luan Santana, que em sua página pessoal (twitter) comentou o evento e agradeceu aos fãs: "Troféu Imprensa foi lindo! Fui pra receber 3 prêmios de Melhor Cantor de anos passados e ganhei de Melhor Cantor esse ano de novo! Empatei com o Roberto Carlos, que honra meu Deus! Obrigado imprensa brasileiras, vcs são sempre perfeitos cmgo.. obrigado meus fãs por realizarem meus sonhos todos os dias, mesmo sem ter consciência! Amo vcs!"

 Veja o momento em que Luan entra no palco para receber seus troféus:


Melhor Cantor:
Luan Santana e Roberto Carlos

Fonte: Quem |  Vídeo: SBT Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar